sexta-feira, 3 de março de 2017

Esmalte da semana

Oioi galera, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte da semana que assim como na semana passada, também é da marca Love Colors rsrs, mas é como falei, por ser baratinho acabei comprando vários, e a qualidade e duração é muito boa, além de ter lindas cores,não estou fazendo propaganda não gente é só a verdade rsrss.

https://2.bp.blogspot.com/-JRkRFPKMe_0/V2gPZMpZYQI/AAAAAAAACLc/lJu4YlBw0NUyYPh1IS3Jw7ARPD-3N-eGQCLcB/s640/20160620_114532.jpg

Olha que vermelho lindo, mal dá pra acreditar que custa apenas R$2,00 !!! Isso mesmo 2 reais!! Acho essa cor muito bonita porque destaca na mão e ajuda a esconder as cutículas rebeldes rsrs. Nesta foto ainda estou "sob o efeito do Instant Cuticles Remover" que é aquele produtinho que mostrei em um vídeo no canal do youtube, deixarei o vídeo aqui embaixo.

O nome desse esmalte é Cremoso Maxi é um vermelho bem escuro, acho que na verdade chega a ser um vinho. 

Aqui vai um vídeo do meu canal de como tiro as cutículas sem alicate:


Nenhum comentário:

Postar um comentário