terça-feira, 14 de março de 2017

Batons líquidos mais lindos da dailus!

Melhores batons líquidos Dailus

Oi pessoal, tudo bom? :)
Vim fazer uma resenha do meu top 7 batons líquidos da dailus. Minha gente é cada um mais lindo que o outro vale a pena conferir essa resenha. 
Primeiramente vou falar do produto em si; o batom tem uma duração boa, nada espetacular, mas nada mal também, basicamente se você não comer pode ficar horas e horas na sua boca pois não transfere cor. A aplicação, por ser um batom líquido, demanda um pouco mais de cuidado, mas muito tranquilo também. Para mim a melhor vantagem de se usar um batom líquido é o fato de não ficar borrando, porque ninguém merece passar aquele batom vermelho e um fio de cabelo ficar espalhando ele pelo seu rosto todo rsrs. Como minha boca é muito seca, eu costumo passar o Bepantol derma nos lábios antes de passar o batom líquido, para ele não craquelar, e ficar homogêneo.
A lista não está em nenhuma ordem viu gente, é aleatório.

Vamos lá, o primeiro batom é o Coque Alto:

https://1.bp.blogspot.com/-o0IL2kCiSlc/V2mle7OZvbI/AAAAAAAACLs/eM8nQNw04Z0txgJskFVNdhMjZGFf9zkPgCLcB/s400/Coque%2Balto.png

Olha como ele é fofinho gente rsrs, é uma cor meio pêssego e fica ótimo com makes fortes e sombras escuras, mas sem regras, dá pra usar com tudo, a palavra que acho que define ele é "meigo".
O próximo é o Laço de Fita: 

https://1.bp.blogspot.com/-5YwUwQFWP2I/V2mme2y8oXI/AAAAAAAACL4/eEL2seA8i104lUqRLKT7QG6VwU1tmoUvACLcB/s400/La%25C3%25A7o%2Bde%2Bfita.png

Ele é esse rosinha claro fascinante, super paty, pra quem gosta de rosa acho que vale muito a pena esse batom, porque não é daqueles rosas apagados demais sabe, acho que ele é um rosa claro no ponto. O terceiro batom top é o Meia Ponta:

https://3.bp.blogspot.com/-5wkHwahKjfY/V2mndvYG5uI/AAAAAAAACME/TBo3FO_LvDQYxWFn0fB1_6mW6_72-PIkgCLcB/s400/Meia%2Bponta.png

Olha que amor esse roxinho!! Acho que ele é mais pro lilás né pessoal, pessoalmente ele é um pouquinho mais forte, ele destaca bastante, uso muito amo amo.
O próximo é o Marsalla:

https://3.bp.blogspot.com/-t2pz5kgUolQ/V2molC3toVI/AAAAAAAACMQ/9ZY1kFrGjBMvUnNYSs9DXxuZZ9yEgiPhACLcB/s400/marsalla.png

É um marrom MA RA VI LHO SO é o meu segundo preferido, só perde pro fru fru rsrs, gente pra mim a palavra que define esse batom é "chique" ele deixa qualquer make e look chiquerésimo adoro.
O top 5 é o Balancè:

https://1.bp.blogspot.com/-wVz7Q9IJRkY/V2mph8iGS0I/AAAAAAAACMc/Yr5QZpB3AUklNwjZpVxhRg18NJ-8aofuACLcB/s400/balance.png

Gente o balancè é um vermelho sangue, acho que na foto parece meio laranjado mas é bem vermelho mesmo. O bom dele é que apesar de ser um batom forte, como é sequinho você não vai ter problemas em borrar tudo rsrs. E cá pra nós gente é muito divo.
O meu top 6 é o Fru Fru:

https://1.bp.blogspot.com/-nYw-iZFqW80/V2mqIOM0-aI/AAAAAAAACMo/9F021AEwmqs_prZ9q6nX6oa2qgYXTh_VgCLcB/s400/fru%2Bfru.png

Ainnn que amorr por esse batom *-*. É um roxo com um fundo azulado que chama muita atenção e por isso requer um pouco de cuidado com a sombra, mas fora isso pode usar a vontade. É o meu predileto sem dúvidas.
O meu último batom da lista dos top é o Bailarina:

https://1.bp.blogspot.com/-Y5LA5RaDHaE/V2mrGdUbnmI/AAAAAAAACM0/vf_QLesIM-4hAk5Tc-xGmf2Qsn9CQuLVACLcB/s400/bailarina.png

Gente olha que lindeza esse batom, aii eu sou suspeita pra falar de rosa mas esse batom é muito lindo gente. A foto não faz muita justiça à sua verdadeira cor, pois, ele é mais forte, mais vibrante, e mais chamativo. É muito lindo, onde vou com ele as pessoas me perguntam que batom é esse.

Então foram esses pessoal, comentem qual vocês mais gostam, e não deixem de conferir o canal o vídeo no canal:

2 comentários: