terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Observe seus atos!!

Oi oi gente, tudo bem? 

Ser cristão e viver no pecado

Hoje vim fazer uma breve reflexão no livro de 2 timóteo capítulo 3 da bíblia sagrada.

O capítulo nos alerta a observarmos nossos comportamentos e atitudes, visto que, Deus está vendo e julgando tudo, e nada do que fizermos vai passar despercebido sejam coisas boas ou ruins. A maioria das coisas que fazemos colhemos aqui mesmo na terra, mas muitas coisas que aos olhos de todos passam despercebidas, Deus julgará o dia em que formos prestar contas da nossa vida à Deus.

Alerta também, para que nós Filhos de Deus afastemos das obras da carne, observando conforme a escritura. Muitas vezes pessoal, nós temos como pecado só aquilo que ao nossos olhos é mau ou injusto, mas muito cuidado porque a visão que temos que ter de pecado é segundo a visão de Deus manifestada na bíblia.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra."
2 Timóteo 3:1-17

Cada vez mais tenho percebido que o pior pecado é a negligência, pois por meio dela é que muitos pecados são gerados, e o pior, a frieza e o esfriamento acaba tomando conta do nosso coração. Então mesmo que as vezes seja difícil, sempre esteja perto de Deus, não se afaste. Muitas vezes afastamos de Deus porque nos envergonhamos dos nossos pecados ou de como estamos levando nossa vida, mas lembre-se tempo não cura pecado, o que cura é só o arrependimento através do sangue de Jesus.

Então é isso pessoal, essa foi a reflexão de hoje, e não se esqueça de pedir a Deus que te ajude a ser melhor a cada dia e a buscá-lo de todo coração.

Vou deixar meu canal no youtube pra vocês ficaram por dentro de todas as novidades e se inscreverem tabom?
https://www.youtube.com/user/tathysmack0

Beijosssss fiquem com Deuss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário