sábado, 26 de novembro de 2016

O què é Paypal? É confiável?

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim postar uma dica de internet, pra acabar de vez com todas as dúvidas sobre o banco online paypal. Então para começar vamos começar respondendo algumas perguntas básicas sobre o assunto e descobrir se é realmente confiável.

O que é Paypal?

Bom, Paypal é um banco online, onde as pessoas recebem e enviam dinheiro e fazem transações pela internet. Você pode, por exemplo, fazer pagamentos em loja virtual usando o Paypal, tanto como pode receber dinheiro da internet usando também o Paypal, enfim realizar vários tipos de transações de saldos.

A imagem a seguir divulgada pelo próprio site Paypal irá facilitar o entendimento de como funciona esse banco online:

O que é paypal


Como cadastrar?

Primeiramente deve ir ao site clicando no link abaixo:

Então você vai clicar em "fazer sua conta no paypal". Vai preenchendo os dados solicitados e em baixo vai pedir os dados do seu cartão de crédito, e isso é um fato obrigatório para criar a conta. Então se você não possui um cartão de crédito, peça a alguém de sua família ou etc. O e-mail que irá pedir deve ser um que você use, pois, em todas as lojas e sites que você possa usar, será pedido o e-mail que você forneceu ao Paypal, portanto guarde bem esse e-mail e a senha. 

Na próxima página está pedindo para cadastrar um banco, porém esta parte é opcional, se você não quiser cadastrar nenhum banco pode clicar no botão "pular" que está logo abaixo na página. Feito isso é só confirmar o e-mail que irá demorar alguns minutinhos para chegar. E prontinho agora você já tem sua conta no Paypal e já pode usar e abusar dos benefícios deste banco online rsrs.

Conta do paypal


 Então é isso gente, se alguém tiver alguma dúvida, pergunta, sugestão etc., deixe nos comentários aqui em baixo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário